quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ação Direta de Deus Controlando sua Vida!


Oi geente, bom, eu não sei se nesse fds eu vou postar alguma coisa porque estou compromissada com o Direito Constitucional, RS.

Falando nele, estou estudando Controle de Constitucionalidade, adorei essa matéria e acho que devo fazer eletiva período que vem.

Nós temos a Suprema Corte (STF) que faz o Controle de Constitucionalidade das leis através, por exemplo, da Ação Direta de Inconstitucionalidade a qual tem efeito erga omnes e analisa o direito em tese, ou seja, é abstrato.

Huuum, porém quem controla a sua vida?

Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. Samuel 22:33

Na minha vida, Deus é o ÚNICO Supremo, Ele faz com que o meu caminho seja indireitado e quando não consigo enxergar a melhor forma de seguir ele vem e me ajuda a discernir o melhor. Ele é Soberano, Ele é o Supremo!!

O efeito que Deus nos propõe também é erga omnes, Ele é a fortaleza e a força de TODOS que nEle crê e o ama. Ele nos analisou bem antes de nascermos e isso é tão lindo que nos mostra o cuidado belo e incondicional do Senhor.

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. Salmos 139:1-4

Bom, o que quero deixar claro é que tantas vezes nós nos desesperamos e não sabemos o que fazer nos momentos tão inoportunos que acontecem em nossas vidas, porém coloque Deus no Controle. E ele DIRETAMENTE será responsável pela mudança que ocorrerá em você. Experiência própria ; )

Deixá-lo à frente da sua vida  pode parecer que você esteja impotente em algumas ocasiões, mas creia que todas as ações de controle de seu viver será tratado e moldado pelo Espírito Santo. O sentimento de impotência será substituído pelo PODER maravilhoso DE DEUS!

Beijos e ótimo feriado para todos!

Karoline Melo

Um comentário: