quarta-feira, 6 de junho de 2012




Somos privilegiados por um dia termos tido um encontro com o Espírito Santo e termos entendido o plano de redenção que foi efetuado na cruz para que nós pudéssemos ter vida. Tantas pessoas ainda vivem cegas, presas ao pecado. Sem o entendimento de que existe uma vida após a morte e de que essa vida é eterna. Só existem dois destinos para a eternidade: céu ou inferno.
 Quando aceitamos que Jesus ao morrer na cruz pelos nossos pecados e ao ressuscitar nos deu o direito de nos tornarmos filhos do Deus vivo, logo, nos deu o direito de passar a eternidade ao seu lado, entendemos que o céu nos foi dado por herança(João1.21). Glórias a Deus! E tudo isso por amor a nós.
Existem situações em nossas vidas que nos fazem perder o norte. Baques tão grandes que simplesmente nos fazem perder o foco. É tão difícil lidar com os problemas, pois muitas das vezes, não podemos fazer nada para resolvê-los. É tão difícil lidar com a insegurança, inconstância, ansiedade e tantos outros sentimentos que vêm diariamente como flechas aos nossos corações. É tão difícil lidar com as tragédias que ocorrem. É tão difícil lidar com as decepções e frustrações. Diante disso, só temos duas opções: crer ou não crer na constância, estabilidade, segurança, fidelidade, soberania, grandeza, sabedoria e no amor do nosso Pai.
 Eu prefiro crer e não me desesperar. Eu prefiro dar crédito ao que o meu Senhor diz(Nm 23.19). Devido a tantos milagres que Ele opera todos os dias em nossas vidas, não podemos, não temos o direito de duvidar da onipotência e onisciência do Deus que nos criou.
 Provamos dos seus  milagres, do seu amor, da sua fidelidade, mas o que nos faz temer tanto os desafios da vida é a nossa falta de memória. Nos esquecemos muito fácil de como Deus é grande e de como Ele faz com que todas as situações cooperem para o nosso bem (Rm 8.28). Nos esquecemos de como podemos desfrutar em plenitude de uma vida sem medo, sem receios, sem reservas. Cremos e vivemos no Deus que entregou Jesus para morrer na cruz. Não acredito que Ele tenha feito tudo isso para que hoje, nos deixasse morrer nos nossos conflitos (Fp 4.6,7).
 Deus nos fez para viver! E viver uma vida em abundância!

Beijos! Jesus abençoe!
Karen Campello

Nenhum comentário:

Postar um comentário