quarta-feira, 6 de junho de 2012

Viver faz bem a saúde!



Oi gente, vou compartilhar um dos meus prazeres da vida: Trilha.

Minha história sobre as trilhas é fofinha! Eu sempre amei a natureza, sempre mesmo, era tão empolgante ir ao sítio de meus tios. Primeiro, porque eu adorava fingir que estava viajando e pra mim era a viajem mais radical do mundo, especialmente quando o carro atolava até porque ele estava loooonge de ser uma Frontier, hahaha. Segundo, porque eu sentia aquele cheiro forte, mas ao mesmo tempo tão gostoso da natureza que me fazia fechar os olhos e sentir só a brisa confortante. Eu me recordo de uma cena a qual fiquei observando toda a estrada de chão repleta de buracos, porém sentia uma paz tão grande e hoje esse sentimento é o mesmo, talvez até maior.

Mas como sempre fui bem presa em casa não tive como aproveitar muito, meus pais não são do tipo aventureiros, rs. Bem, para mudar isso apareceu uma pessoa (hahaha). Isso mesmo, meu namorado! Ele instigou mais o meu sentimento incubado de amor à natureza e hoje eu sou super hiper mega fã dessa obra tão perfeita do Pai.

Minha primeira trilha foi bem leve e tranquila, todo mundo conhece (pelo menos o pessoal do outro lado da Ponte, ou seja, Niteroi e suas derivações). Menos a Karen, ela NUNCA foi lá (que vergonha, hahaha) Estou falando do Costão de Itacoatiara (é a foto que acompanha o texto), é lindo e não há problemas de subida. Tem gente que sobe correndo e de boa. Depois um bom banho naquela praia linda faz o estilo de qualquer um.

Meu namorado me fez amar mais essa prática e hoje sou apaixonada por isso. A única das três amigas daqui que AMA a roça, hahahaha. Eu quero morar longe da cidade, quero a paz de uma casinha no campo (pode ser na praia também, falou em praia falou comigo).

A natureza me faz sentir mais próximo do Senhor, ela me prova de que Deus é um Deus perfeito e se preocupou conosco em todos os aspectos das nossas vidas. Eu me sinto em casa, me sinto em paz, numa casa construída pelas mãos do Pai, com aquele amor incondicional que SÓ Ele possui e aquele carinho incomparável. Essa casa foi feita pra mim! Foi feita para nós!

Bem, não estou tendo tempo para fazer trilha, mas isso vai mudar, com certeza! No decorrer do blog eu posto umas aventurinhas que fiz e que vou fazer, nada de mais, porém algumas são provas de superação e amizade.
Eu fiz amigos de trilha, são pessoas boníssimas e são mais um ponto de como é bom esse costume. Daiana Angelo, Anna Moraes, Debora Louback (essa é a intrusa, ela se infiltrou no nosso grupo de trilheiros) foram muitas pessoas que a natureza me aproximou. : )

Bem, dou uma dica bacana pra quem deseja curtir um dia de aventura, mas não vá pensando que é mole não heein. http://www.trilhacarioca.com.br/ Ta aí, essa equipe é muito massa (nossa, que expressão velha). Aproveitem que terá uma trilha dia 17 de junho em Maricá. Eu gostaria muuuuuuuito de ir, mas devido à “prova no dia seguinte” não posso.

Pessoal, essa só foi uma introdução de histórias relacionadas a uma coisa de que gosto: a NATUREZA, aliás, minha casa construída por Deus.

NADA DE SEDENTARISMO, PESSOAL! APROVEITEMOS O QUE A VIDA NOS OFERECE. AFINAL, VIVER É DIREITO DE TODOS!!! VIVA BEM, VIVA FELIZ, VIVA COM DEUS!!

Karoline Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário