quarta-feira, 6 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS É TODO DIA!



Postei um vídeo que eu amo ouvir a música! "Mimar você nas quatro estações lalalaralaraláaa"

A Camilla já falou a respeito do dia dos namorados, agora chegou minha vez. Geeeente, feliz dia dos namorados e que não somente este dia seja um dia diferente e cheio de surpresas, mas façam que seus namoros sejam super abençoados e incríveis todos os dias!

Eu e meu namorado não fazemos essa parada de dia. Tipo, dia dos namorados a gente comemora o dia dos namorados, dá presente no dia dos namorados, eeita, que clichê. Saiam sempre, não entrem na rotina, isso é chato! Eu dei presente do dia dos namorados pra ele em janeiro, hahahaha. Deem presentes sem o sentido material, mas sim com objetivo, emoção e amor. Meu namorado sempre faz surpresas pra mim e todos os presentes dele são incrivelmente perfeitos. Não há materialidade, ainda que custem alguma coisa in pecunia >> a aula de latim fazendo efeito!

Sejam felizes todos os dias com seus melhores amigos, pois meu namorado é meu melhor amigo, antes de tudo éramos amigos. VOCÊS NÃO SABEM COMO ISSO É UM DIFERENCIAL, ou sabem. Bem, fim de semana nós saimos, pois saberíamos que essa semana e a outra seria bem tensa pra fazer qualquer outra coisa. Vimos “Os Vingadores”, aaah não é culto, mas é legal! O Hulck é genial, cara! E eu sou aquela mulher lá que eu esqueci o nome! Adoro.

Ele me deu um presente que me deixou muito feliz : ) Sabendo da minha tristeza por não realizar trilhas e por eu não ter tempo de praticar nenhum esporte. Átila (my boyfriend) me deu um Bull Terrier Ushuaia à prova d’água. Eu estava precisando desse tênis, muito mesmo! E o objetivo dele foi realizado, me instigou e me animou a trilhar. Esse feriado não rola porque tenho trabalhos e provas a fazer semana que vem, talvez nem este mês, mas se ele quis me deixar feliz e fazer com que eu saia da zona de conforto e me agitar, ele foi no alvo certo, hahahha. Adorei. Aqui a foto do Bull Terrier, é bem confortável, mas não dá pra ser usado com meia soquete heein.



Ele é lindo!!! Adorei! A próxima trilha que devo fazer é essa: Pedra do Macaco em Maricá. Como eu disse em outro post não estou com uma resistência muito boa, preciso de algo bem levinho e essa me parece ser! Vejam!



Pessoal, um feliz dia dos namorados e sejam muito muito felizes e certos do amor de você! Vá passear com seu amor, agita aí!

God bless you

Karoline Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário