quarta-feira, 6 de junho de 2012

O Santuário


Pra quem gosta de aventura a dica de hoje é um filme emocionante e já assisti duas vezes e nas duas eu senti muita adrenalina. O Santurário.



Filmaço, eu achei incrível. A Sinopse e o trailler estão aí.

O filme mistura drama e suspense subaquático, baseado na própria experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d?água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade..
Seu elenco é composto por Richard Roxburgh, Alice Parkinson e Rhys Wakefield sob direção de Gary Johnstone.



A cinéfila aqui do blog é a Karen, mas eu não me aguentei e tive de postar.

Filme muito bom e me fez pensar se eu sou tão corajosa a enfrentar um marzão desse, cheguei a conclusão que obviamente NO WAY, pelo menos não assim.

Fiz uma pesquisa bem básica sobre alguns lugares do Rio que são propícios ao mergulho e aqui está.

Arraial do Cabo (RJ): Perto da cidade de Cabo Frio, o Arraial tem uma fauna variada, podendo proporcionar encontros com cavalos-marinhos ou até mesmo golfinhos. O lugar é conhecido por temperaturas mais frias no fundo do mar, em virtude da alta profundidade. É possível realizar mergulhos mais simples, ideais para iniciantes, na Praia Grande e na Prainha, por exemplo.





Eu toparia. Deve ser lindo demais!



Mas sinceramente só saberia ao certo quando estivesse lá, na tensão!
E você?


Karoline Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário