domingo, 17 de junho de 2012

O que tem na minha necessaire



Bem, eu não levo um pote de gel antisséptico para as mãos na minha necessaire, mas eu não achei o pequenininho que sempre uso (deve estar com a minha mãe).
Falando nela, minha mãezinha me deu várias coisinhas da Natura e quero compartilhar com vocês.
Eu adorei a base 3 em 1da Natura Aquarela, a cor é 32. Achei leve e fica bem homogêneo. Pincel de base, precisava muito e curti muito ela ter pensando em mim quando trouxe esse pincel. É ESSENCIAAL!!
O batom que eu estou usando constantemente é o Pink Infinita, eu AMEI essa cor e tem uma durabilidade excelente! Podem experimentar, não vão se arrepender!
Blush também da linha aquarela cor 02. Para mim que sou morena eu curto um blush na tonalidade pêssego, o rosa me incomoda muito. Pareço uma caipira, sô!
E o lápis de olho kajal preto na natura una!
Creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay (presentinho da concunhada).
Kit de limpeza bucal em homenagem ao meu cunhado (estudante de ondonto). Pra quem come no bandejão sempre, é importante ter na bolsa.
Um hidratante pequeno para não ocupar muito a bolsa e uma pinça das princesas.
Ahhhh, pra quem tem franja, é legal levar uma presilha né?
É isso gente, agora preciso almoçar com meu namorado lindo!

Beijinhos
Karoline Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário