sábado, 15 de setembro de 2012

"Então, louve! Simplesmente louve, seu louvor invade o céu!"

"Adoração é mais que se agitar dentro de um templo,é sacudir o mundo com uma vida que agrade a Deus." (Anderson C. O)


 Oi, pessoal! Como vocês estão? Então, hoje resolvi falar um pouquinho sobre esse tema tão importante: Adoração!




 Queridos, mas o que vem a ser adoração? o.O
 Busquei procurar em alguns dicionários o significado e olhem o que achei! :)
  •  Adoração: Ato de adorar; culto a Deus; amor excessivo.
  A ideia, queridos é que adorar é amar demasiadamente algo ou alguém e por isso lhe prestamos culto.
  Mas, vejamos... Seria exatamente essa definição adorar a Deus?
  Pois bem, lindos... Eu considero essa definição um pouco pobre... Pois sim, nós adoramos a Deus porque nós o amamos, mas é muito além disso! 
  Nós adoramos a Deus, porque Ele nos salvou, nos libertou e nos amou primeiro. Adorar, portanto, é dar glórias ao único que é digno de receber nosso agradecimento e nossa devoção. 
  Certo dia um amigo querido compartilhou comigo uma definição tão singela de adoração, mas tão verdadeira...             Simples, mas tão profunda!

  "Adorar é ajoelhar seu coração diante de Deus."

 Sim, é exatamente isso, queridos. :)
Adorar é se prostrar diante de Deus e O glorificar pelas Suas grandes obras e feitos em nossas vidas. 
Mas, o Senhor procura quaisquer adoradores? Não, não!! O Senhor procura verdadeiros adoradores! E quem são eles? 


"Mas a hora vem, e agora é, em que os
verdadeiros adoradores adorarão O
Pai em Espírito e em verdade; porque O Pai
procura tais que assim O adorem. Deus é Espírito,
e importa que os que O adoram O adorem em
Espírito e em verdade." (João 4: 23-24)





  Lindos e lindas! Desejo que possamos adorar ao Senhor a todo tempo e em todo o lugar e que tenhamos um coração grato e adorador como o de Maria que disse: "A minha alma glorifica ao Senhor e o meu Espírito se alegra em Deus, meu Salvador!" (Lucas 1:46)





 Só o Senhor é digno de nosso louvor e só a Ele prestaremos nossos cultos e adorações!

  Bonitos, falarei mais sobre esse tema! Hoje, foi uma breve introdução. Mas, buscarei aprofundar esse assunto nas outras postagens! :)




Azimute 
"Permita que minha vida esteja escondida
Guardada e protegida na rocha de amor
Permita que a mensagem supere o instrumento
Que meu maior alento seja alegrar a Ti

Permita que eu veja com os olhos da beleza
A cor da natureza mansa e humilde de Cristo

Permita que eu seja como aquela estrela
Que orienta os navegantes andando pelo mundo
Que Cristo é o norte que muda a nossa sorte
Permita a honra de pra sempre te servir

Permita que eu seja mais um que se entrega
Permita que eu tenha o coração de uma criança
Que se alegra enquanto dança por te ter como Pai

Permita que eu aprenda a mais sublime graça
A humilde dependência, simples, que te faz sorrir
Permita a poesia sincera a cada dia
Se escreva na alegria que se tem ao te servir

Permita que eu veja com os olhos da beleza
A cor da natureza mansa e humilde de Cristo

Permita que eu seja como aquela estrela
Que orienta os navegantes andando pelo mundo
Que Cristo é o norte que muda a nossa sorte
Permita a honra de pra sempre te servir

Permita que eu seja mais um que se entrega
Permita que eu tenha o coração de uma criança
Que se alegra enquanto dança por te ter como Pai."


  Queridos, a Karenzinha me mostrou essa canção e fiquei encantada! Muito de Deus! 
  Adorem ao Senhor através dela!!

  Se quiserem saber a história da canção acessem:   http://filipeflexa.wordpress.com/2010/02/28/azimute-a-historia/


Beijinhos e fiquem com Jesus!! 
Camilla Sathler :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário