terça-feira, 18 de setembro de 2012

Deus renova as amizades que edificam!

Salve, salve poooovo!!!

A UERJ declarou estado de greve, seja lá o que significa isso, as nossas aulas estão quase voltando. E aí, leu tudo o que tinha de ler? Andou por onde queria andar? Porque agora, JÁ ERA José!!!! O desespero retorna. As alucinantes leituras para Civil, Penal e Constitucional voltam com todo gás. Mas fico feliz por uma coisa: Eu irei ver meus lindos de novo (Cauêzito, Milla e Karen). Saudade de vocês, pequerruchos!!!!

Mas mudando completamente de assunto, vou postar um momento especial dos meus dias sem Uerj.

O meu momento especial foi reecontrar uma amiga. Estudei váaaaaaaaaarios anos da minha vida com ela, porém quando terminamos o ensino médio cada uma foi para um lado. Mas como Deus é incrível, ele renovou nossa amizade e me trouxe para junto dela. Quando entrei na igreja Bola de Neve (quem não conhece, é bom ir, porque lá é uma benção) e me deparei com ela, uhuuuul, nem acreditei, nós não mudamos nada! Hoje, somos da mesma igreja e continuamos amigas!

Cara, foi magnífico quando soube que a Mel é das minhas, curte aventura, trilhas e talz, tava na maior necessidade de ter uma amiga assim, semanas antes eu tinha pedido ao Senhor alguma amiga que tivesse espírito aventureiro (até porque a maioria das minhas amigas curte fazer uma trilha no shopping 'bláa') e ELA APARECEU.... e o melhor de tudo é que ela também pediu isso também, ou seja, alguém que ama a natureza. Demais né??

Nós éramos super amigas no fundamental, tenho várias cartinhas que trocamos, era tão fofo, combinávamos em varias coisas e pelo visto isso é até hoje né? E acho que nossos namorados se deram muito bem um com o outro.

Bem, nosso primeiro passeio já foi bem radicalzinho viu?! Subimos a famosa Pedra da Gávea!


 Em ordem: pai de Mel, Mel, Iargo, eu e Átila.

Foi um momento importante pra mim, pois vi Deus cuidando da minha vida e trazendo amizades que me edificam. Glória a Deus pela sua vida, Mel!


E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras. Hebreus 10:24

Que esta seja a primeira de muitas aventuras juntas, sendo aventuras físicas ou espirituais. Fica aí algumas fotos do dia!

         Nosso Clube Aventura

             Mel

         Criação de Deus - vista para a Pedra Bonita




Beijos, queridos!! Fiquem na paz!!
Karol

Um comentário:

  1. ownnnn que linda!!!! Fico mttt feliz por ler isso, esse carinho e felicidade é recíproco!!! Pro que der e vier, estamos juntas!

    ResponderExcluir